Alunos da Educação Infantil participam do Café Literário

O projeto do Café Literário já se tornou marcante no Colégio Engenheiro Salvador Arena. Nos dias 3 e 24 de fevereiro foram realizadas mais duas edições desse encontro, que contou com a participação dos alunos da Educação Infantil e seus familiares. A atividade foi desenvolvida com a parceria da Coordenação de Ensino, professores, Biblioteca e da autora Penélope Martins.

Realizar eventos como o Café Literário é uma oportunidade valiosa para promover a leitura, especialmente entre as crianças. A presença da escritora Penélope Martins nesses encontros não apenas torna a experiência mais envolvente, mas também destaca a relevância da leitura na vida das crianças. Penélope Martins, conhecida por sua abordagem lúdica e descontraída, é figura bem conhecida no cenário literário por incentivar de forma cativante o hábito da leitura entre os jovens leitores.