Alunos do Curso Técnico em Informática participam de oficina da ABNT

Os trabalhos acadêmicos são parte integrante da formação dos alunos do Colégio Eng. Salvador Arena e, nesse sentido, a Biblioteca desempenha um papel crucial como mediadora, disponibilizando acesso à plataforma ABNT Coleção e promovendo oficinas de normalização e pesquisa em bases de dados.

Recentemente, os alunos do 2º semestre do curso Técnico de Informática participaram de uma oficina sobre as normas da ABNT e o Mecanismo On-line para Referências – MORE – ministrada pela equipe da Biblioteca.

Essa experiência foi extremamente esclarecedora e certamente contribuirá signifi­cativamente para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, preparando os alunos de forma mais eficaz para sua trajetória acadêmica futura, inclusive em uma eventual graduação.