Biblioteca promove integração entre alunos do Colégio Eng. Salvador Arena

Entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, o Colégio Engenheiro Salvador Arena promoveu uma série de atividades dando início ao ano letivo de 2024 com os alunos do Ensino Médio e dos cursos técnicos.

Entre as atividades, a Biblioteca preparou uma integração de boas-vindas com o objetivo de apresentar todos os serviços oferecidos aos alunos. Isso porque, no Centro Educacional da Fundação Salvador Arena, a biblioteca escolar desempenha um papel crucial na vida acadêmica dos alunos, é um espaço onde os estudantes têm a oportunidade de expandir seus horizontes, explorar novos conteúdos e aprofundar seu conhecimento em uma variedade de assuntos.

E o mais importante: a equipe da Biblioteca estará disponível durante todo o ano para auxiliar os alunos nos estudos e nas suas pesquisas.