Café Literário com os alunos dos 6º Anos do EF II

O Café Literário continua sendo um evento especial para alunos, familiares e professores no Centro Educacional da Fundação Salvador Arena. A última edição dessa atividade extracurricular ocorreu no dia 27 de abril, reunindo os alunos dos 6º Anos do Ensino Fundamental II e seus familiares.

O encontro teve por proposta o desafio aos participantes de criar histórias e construir, lembranças, baseado no livro “História de uma Linha”,  de autoria de Silvana Beraldo, e contou com a presença marcante da contadora de histórias Ana Luísa Lacombe.

Os alunos e seus familiares tiveram a oportunidade de vivenciar uma manhã divertida e descontraída, desenvolvendo a criatividade por meio de palavras e narrativas.

📷 Confira as fotos dos eventos e das atividades no Instagram do Colégio!

Tire suas Dúvidas